Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2019

ITAPAJÉ: PREFEITURA PUBLICA EDITAL PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES, ASSISTENTES DE EDUCAÇÃO E INTERPRETES DE LIBRAS; INSCRIÇÕES OCORREM NOS DIAS 24 E 25 DE ABRIL

A Secretaria Municipal da Educação publicou nesta terça-feira, dia 23, Edital de Seleção Simplificado para a contratação, em caráter temporário, de professores, assistentes de educação infantil, cuidadores e interpretes de libras. A seleção se dará mediante análise de currículo padrão e realização de prova escrita e dissertativa. As inscrições ocorrerão nos dias 24 e 25 de abril, de 08 as 12 e de 13 as 17 horas, na Escola Municipal Professor Francisco Eudes Magalhães (antigo CESFA), localizado na Rua Fausto Pinheiro.

A título simbólico de taxa de inscrição, os candidatos terão que contribuir com três quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão revertidos para fins caritativos. Serão permitidas apenas inscrições presenciais. As provas escritas serão realizadas no dia 30 de abril. A aludida seleção entrará em vigor no dia 28 de maio e sua vigência expirará no dia 20 de dezembro de 2019. O resultado tem previsão de publicação para o dia 10 de maio.

Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário