Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

OFERTA DE EMPREGO PARA AGENTE DE CRÉDITO DO CREDIAMIGO EM ITAPAJÉ

O agente de microcrédito urbano – crediamigo irá atuar com vendas externas, negociação e cobrança. Qualificação:                Experiência com vendas e cobrança. Formação: Ensino médio completo.
A empresa oferece Salário inicial de R$ 1.132,50 Vale Alimentação/Cesta Básica, Assistência Médica, Seguro de vida, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Previdência privada. Interessados devem enviar currículo neste link AQUI até domingo, dia 28 de abril. para maiores informações no CrediAmigo no prédio D `vera tecidos no centro da Itapajé.

O CrediAmigo é o maior Programa de Microcrédito Produtivo Orientado da América do Sul, que facilita o acesso ao crédito a milhares de empreendedores pertencentes aos setores informal ou formal da economia (microempresas, enquadradas como Microempreendedor Individual, Empresário Individual, Autônomo ou Sociedade Empresária).
PREÇOS ESPECIAIS PARA PROPRIETÁRIOS DE LAVA-JATOS. TUDO EM MATERIAL PARA LIMPAR CASA, CARRO E PISCINA. RUA MAJOR JOAQUIM ALEXANDRE, CENTRO, PEDIDOS 33461078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário