Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2019

POLÍCIA CIVIL DE ITAPAJÉ PARTICIPA DE MEGA OPERAÇÃO NACIONAL DE CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO E DE BUSCA E APREENSÃO


Batizada de #PC27, a operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil. Mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos.
As polícias civis de todo o país cumpriram nesta quarta-feira (24) mandados de prisão no Distrito Federal e nos 26 estados em uma megaoperação para prender foragidos da Justiça. Os alvos são acusados de crimes graves como roubo, homicídio e estupro.
Em Itapajé, área integrada da segurança pública 17(AIS-17), fora cumprido três mandados de busca e apreensão em desfavor de menores infratores que cometeram ato infracional relacionado a roubo e roubo majorado. A diligência foi realizado pelo núcleo de investigação criminal(NUINC) da Delegacia de Polícia Civil de Itapajé, sob o comando da Delegada Rogéria Sousa.
Foram expedidos mais de 1 mil mandados de prisão e de busca e apreensão. Até por volta das 18h, cerca de 3,3 mil prisões haviam sido feitas em todo o país e 274 adolescentes tinham sido apreendidos.
O nome da operação é uma referência à padronização de todas as polícias civis das 27 unidades federativas do país. Os mandados de prisão foram expedidos pela Justiça, após trabalho de investigação. Cada uma das polícias civis fez levantamento de inteligência para a operação.
Fonte: DELEGACIA MUNICIPAL DE ITAPAJÉ
SUPORTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS. MAIS VELOCIDADE NA NAVEGAÇÃO PELA FIBRA ÓPTICA, SOLICITE SUA INSTALAÇÃO DA MEGGANET EMPRESA ITAPAJEENSE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário