Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

ITAPAJÉ: PREFEITURA REALIZA ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES DO CEARÁ 2019


Aproximadamente 450 alunos participam dos jogos que acontece entre os dias 12, 15 e 16 de abril nas modalidades de futsal, handebol, voleibol, dama, xadrez, tênis de mesa, atletismo e vôlei de areia.
A equipe vencedora da fase municipal competirá a regional na cidade de Itapipoca no próximo mês de maio.
A Secretaria de Juventude do Estado (SEJUV) em parceria com a Prefeitura de Itapajé tem como propósito estimular e valorizar as competições eqstudantis promovendo, sobretudo, a inclusão social, a cidadania e socialização de alunos de escolas públicas e privadas, oferecendo oportunidades para a descoberta de novos talentos esportivos.
A solenidade contou com a presença do Prefeito Dimas Cruz; do secretário de Educação, Vilemar Marinho; do coordenador dos Jogos no município, Gil Alves; da chefe do departamento pedagógico da SME, Vanessa Melo, de professores, diretores e alunos das redes municipal, estadual e particular da cidade.
Participaram do desfile de abertura as escolas municipais Roque Silva Mota, João Martins Teixeira, Padre Manoel Lima e Silva, Antônio Custódio de Mesquita, Capitão Manoel Pinto de Mesquita, Francisco Eudes Magalhães; Estaduais Estefânia Matos e Adriano Nobre e Particular Patronato São José.
Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário