Páginas

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

HELOÍDE ESTEVAM CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA AO LADO DE AMILTON CAMELO EM TEJUÇUOCA

A atual prefeita de Tejuçuoca Heloíde Estevam (MDB) e seu atual vice-prefeito Amilton Camelo (PT) confirmaram que continuam juntos nas eleições 2020. A dupla que venceu as eleições de 2016 vem sendo muito bem avaliada pela população pelo trabalho que vem sem realizado no município. Tejuçuoca tem avançado em todas as áreas e o sentimento é de transformação resultado de uma gestão moderna e inovadora.
No próximo dia 15/09 será realizada a convenção dos partidos MDB, PSDB, PT, PCdoB e Podemos, que oficializará a chapa majoritária e os nomes de mais de 40 pré-candidatos a vereador. O deputado Edilardo Eufrásio conversou com nossa reportagem e confidenciou que mesmo com o clima de alegria e otimismo do povo com a continuidade do projeto que tem feito um bom governo em Tejuçuoca, os partidos estão em agenda intensa pra ouvir a população e construir um plano de governo que possibilite ainda mais conquistas para o município. 
CELULARES, ACESSÓRIOS E ARTIGOS DIVERSOS COM PREÇOS ACESSÍVEIS EM ITAPAJÉ É COM A LOJA ITAJAVÉ CELULAR. TEMOS MUITAS NOVIDADES, AVENIDA TICO GOMES, 27, CENTRO, AO LADO DO MERCANTIL DO SAMUEL.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário