Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

URUBURETAMA TERÁ UM NOVO FÓRUM EM 2021


Os municípios de Várzea Alegre, Uruburetama e Senador Pompeu devem receber novos fóruns até fevereiro de 2021. As obras de construção foram retomadas em 20 de junho, após um período suspensas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
“Logo após o decreto estadual, que permitiu a retomada da execução de obras e reformas, adotamos junto aos nossos contratados, todos os procedimentos necessários para uma retomada segura, tentando minimizar os impactos das paralisações devido a pandemia. Mesmo ainda com algumas dificuldades pontuais, todas as obras e reformas de nossos fóruns estão em andamento conforme seus cronogramas. Em setembro, estaremos entregando a reforma da ESMEC [Escola Superior da Magistratura do Ceará], e até o final da gestão está previsto a entrega de mais 3 fóruns novos, além de outras reformas”, destaca o secretário de Administração e Infraestrutura (Seadi) do TJCE, Moisés Costa.
Várzea Alegre está com a construção mais adiantada e deve ter novo fórum entregue ainda em dezembro deste ano. A obra é parte do portfólio de projetos estratégicos do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), tendo em vista que o fórum atual se encontra anexo a uma agência bancária. Já os fóruns das comarcas de Uruburetama e Senador Pompeu serão entregues em janeiro e fevereiro, respectivamente.
*TJCE
OS MELHORES PREÇOS ESTÃO AQUI, ROUPAS E ACESSÓRIOS. ARTIGOS PARA PRESENTES. ACEITAMOS CARTÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário