Páginas

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

MOVIMENTO CONSTRUINDO UMA NOVA TEJUÇUOCA VAI PROMOVER ENCONTROS EM TODO O MUNICÍPIO

O MDB, PSDB, PT e PCdoB deram início a uma série de encontros pra discutir políticas públicas em várias localidades de Tejuçuoca 

O grande objetivo dos encontros é ouvir as demandas e sugestões da população, reunindo assim as principais prioridades para estruturar um plano de governo que possibilite aos partidos continuarem construindo uma Tejuçuoca ainda melhor. 

De acordo com a organização os encontros terão a participação apenas de alguns representantes das comunidades e seguirão todos os protocolos para evitar aglomerações e qualquer tipo de risco de contaminação do coronavírus.

O presidente municipal do MDB, deputado Edilardo Eufrásio, acredita que ouvir a população é um dos fatores que tem contribuído para o sucesso da gestão no município de Tejuçuoca.  Mesmo em meio a diversas dificuldades, como queda de arrecadação e em meio a uma pandemia, o município segue se desenvolvendo e realizando grandes conquistas.

Outro objetivo dos encontros é incentivar a maior participação de jovens e mulheres na política.
A atual prefeita e pré-candidata à reeleição, Heloide Estevam (MDB), é um exemplo do quanto é importante a participação das mulheres na política.
O município de Tejuçuoca tem pela primeira vez na história uma mulher à frente da gestão. E o trabalho tem sido muito bem avaliado. 
A gestora que foi recentemente eleita Prefeita Amiga da Criança, tem conseguido administrar o município com muita responsabilidade e inovação. 
Tejuçuoca vive um novo tempo, com investimentos em todas as áreas, caminhando pra chegar a 100% do abastecimento de água no município, chegando também ao feito histórico de 100% do saneamento básico na sede e investimentos em energia solar para os prédios públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário