Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

POLÍTICA: MDB CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA DE HIGINO LUÍS EM CANINDÉ


A terra de São Francisco está fervendo com as novas movimentações políticas. O assunto da vez é a pré-candidatura do ex-prefeito Higino Luís. Segundo o presidente estadual do MDB, Eunicio Oliveira, o partido está colocando a disposição da população de Canindé um homem sério, honesto e competente que é capaz de realizar as mudanças que o município precisa pra melhorar a vida das pessoas.
Com uma história de muito trabalho prestado ao município, Higino Luís já foi prefeito, ex-prefeito e secretário de saúde em Canindé. Como prefeito teve uma gestão muito bem avaliada e foi o único secretário de saúde do município a conquistar o selo Unicef.
Para Higino Luís o grande desafio do próximo prefeito de Canindé é resgatar a auto estima da população e promover uma grande modernização administrativa. Higino está criando um plano de governo que prioriza oferecer saúde de qualidade, com médico e medicamentos na sede e zona rural, educação de excelência e investimentos para potencializar o turismo e a geração de emprego e renda.
Fonte: Assessoria de comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário