Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

ITAPAJÉ: CÂMARA APROVA PROJETO QUE PRORROGA ATÉ 31 DE DEZEMBRO A ISENÇÃO DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E SUSPENDE COBRANÇA DA TARIFA DE ÁGUA E ESGOTO


Foi aprovado por unanimidade em 1ª e 2ª discussão pelos vereadores presentes na sessão desta quarta-feira(09) na câmara municipal de Itapajé o projeto de lei número 04/2020 de autoria do Presidente da casa vereador Bruno Francisco de Araújo Cruz que dispõe sobre a prorrogação da isenção da contribuição da iluminação pública e da suspensão da tarifa de água e esgoto previsto na lei 2.124/2020 até 31 de dezembro de 2020.
O PL com base na lei municipal 2.124/2020 concede até o final do ano 2020 a Isenção do pagamento da Contribuição de Iluminação Pública (CIP) para TODOS OS CONTRIBUINTES, além da Isenção do pagamento ao SAAE, da Tarifa Mínima de Consumo de Água e Esgoto aos contribuintes de Baixa Renda inscritos no CadÚnico beneficiários do Programa Bolsa Família do Governo Federal e também dos beneficiários do Cartão Mais Infância do Governo do Estado do Ceara. A isenção é uma das medidas adotadas pelo município, de amparo às famílias mais carentes como forma de enfrentamento a Pandemia do coronavírus. 
LIGUE E PEÇA SUA ÁGUA. GARRAFÃO DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE RECEBA LENÇO UMEDECIDO PARA A HIGIENIZAÇÃO ANTES DE SER UTILIZADO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário