Páginas

domingo, 14 de novembro de 2021

ADVOGADAS ITAPAJEENSES CONCORREM NA ELEIÇÃO DA OAB CEARÁ SUBSECÇÃO DE ITAPIPOCA

Acontece nessa quarta-feira, dia 17 de novembro, no horário das 08h00 às 16h00 a eleição para a nova gestão da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Ceará e suas 16 subseções entre elas a de Itapipoca. Duas advogadas itapajeenses compõem a chapa encabeçada pelo advogado Niefson Bruno na eleição da Subsecção de Itapipoca, Dra Clara Silveira a vice-presidente, e Thyara Barreto Secretária Geral. 

A chapa 10 concorrente da Subsecção de Itapipoca se alinha com a estadual que tem por candidato a presidente advogado Sávio Aguiar. Em visita a Itapajé Dra Regina Jansem que concorre a vice na estadual falou que entre os objetivos da chapa está aproximar os advogados a partir do princípio do respeito a adversidade de pensamentos para o resgate do respeito e a independência da OAB Ceará. 

São pilares que fundamentam a proposta: Função social da OAB, Defesas das prerrogativas, respeito ao código de ética e formação continuada da advocacia. 

Poderão votar os advogados e advogadas que estão adimplentes com a ordem, para votar no dia, é necessário apresentar o cartão ou a carteira de identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte. Confira a formação da Chapa 10 OAB Livre e Independente Subsecção de Itapipoca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário