Páginas

domingo, 21 de novembro de 2021

EMERGÊNCIA DO HOSPITAL DE ITAPAJÉ ATENDE CRIANÇA DE 2 ANOS COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO E UMA CRIANÇA DE 6 ANOS COM TCE

Uma criança de apenas 2 anos foi atendida no setor de emergência do hospital de Itapajé neste sábado(20) a noite. O menino foi levado por familiares com intoxicação após ser percebido que o mesmo havia ingerido acidentalmente uma substância análoga a veneno para carrapato. A criança que reside no Bairro Conjunto Pedro Rocha foi transferido para o IJF em Fortaleza por volta das 20h40min.  Mais cedo, durante a tarde do sábado por volta das 14h50min uma outra criança de 6 anos também precisou ser transferida para Fortaleza, de acordo com a equipe de atendimento médico, o menino apresentava vômitos e convulsão, por suspeita de trauma cranioencefálico (TCE) o médico o transferiu para atendimento no IJF. A causa da suspeita  do TCE na criança de 6 anos que residente na região serrana do Jardim não foi informada pelos familiares.

FAÇAS SUAS COMPRAS, ACUMULE PONTOS E TROQUE POR PRÊMIOS NAS FARMÁCIAS GASTE MENOS DE ITAPAJÉ. VENHA NA FARMÁCIA SABER COMO PARTICIPAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário