Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR DE ITAPAJÉ SÃO CERTIFICADOS APÓS CURSO DE CAPACITAÇÃO

O quadro de motoristas do transporte escolar da frota da secretaria da Educação de Itapajé, foi beneficiado com um curso de capacitação para o transporte seguro dos alunos da rede municipal e estadual, e após a realização do curso, nesta quinta-feira (18) os servidores foram contemplados com o certificado de conclusão da capacitação, uma conquista para a categoria que, além da experiência na prática deste serviço (transporte escolar), com dicas técnicas adquiridas no curso, agora tem a profissão incrementada com mais conhecimento e experiência.

O ato de entrega dos certificados contou com a presença da secretária da Educação, Carmem Sílvia, prefeita Gorete Caetano, técnicos daquela pasta e o convidado pela Gestão, professor Lucas Alvino, coordenador da CREDE 02 e que palestrou a respeito de técnicas para o transporte ordeiro e seguro de alunos da rede pública estadual e municipal. A frota de transportes da secretaria da Educação de Itapajé estará disponibilizada para os dias 21 e 28 deste mês no transporte de alunos que participarão da edição deste ano do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM. 

Mário Almeida

DR. OTÁVIO RIBEIRO CRUZ, A EXPERIÊNCIA E O CONHECIMENTO A SERVIÇO DA POPULAÇÃO, COM ESTE VOCÊ PODE CONTAR! MAIS QUE UM MÉDICO, UM AMIGO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário