Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

CNH POPULAR: DETRAN ANUNCIA QUE ITAPAJÉ RECEBERÁ COMISSÃO PRÓXIMO SÁBADO (13)


O Departamento de Trânsito do Ceará (Detran-CE) divulgou nesta quarta-feira (10) as datas e os locais onde vão acontecer os próximos atendimentos aos candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022. Durante as comissões serão realizados exames preliminares como o psicotécnico e o de vista. Em seguida os alunos serão encaminhados para a autoescola. Além de Itapajé, mais outras cidades no interior do Estado estarão recebendo as comissões do Detran.

Datas e cidades das próximas comissões:

Sábado (13)

São Benedito
Missão Velha
Itapajé
Jaguaribe
Nova Russas
Quixeramobim

Domingo (14)

Carnaubal
Assaré
Camocim
Morada Nova
Independência
Quixeramobim

Segunda-feira (15)

Viçosa do Ceará
Lavras da Mangabeira
Camocim
Icapuí
Crateús

Terça-feira (16)

Orós
Crateús

Os candidatos inscritos no programa devem conferir a situação da sua inscrição no site oficial do Detran-CE. Aqueles que estiverem com a situação pendente, ou seja, faltando anexar algum tipo de documentação, precisam finalizar o processo até esta quarta-feira, 10 de novembro, às 23h59, para que, desta forma, cumpram todos os requisitos estabelecidos no programa, tendo o seu cadastro aprovado. Ao todo serão 25 mil habilitações ofertadas nos municípios cearenses em 2021 e 2022. São 20 mil carteiras para o interior e outras 5 mil para Fortaleza.

Documentação necessária:

Documento de Identidade
CPF
Comprovante de Residência
Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família)
Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

Os candidatos devem levar documentos originais e cópias legíveis. O Detran informou que ainda vai divulgar os endereços e horários de atendimentos em cada município, assim como o calendário das próximas comissões nas demais cidades.

Informação: G1/CE/Mário Almeida

DIGITAL - INFORMÁTICA E PAPELARIA, CENTRO DE ITAPAJÉ, AO LADO DA PRAÇA DA ASSEMBLEIA DE DEUS, CONTATO: (85) 3346 0073 OU WHATS (85) 9 9239-3070.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário