Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

MOVIMENTADO DE OCORRÊNCIAS O PLANTÃO NO HOSPITAL DE ITAPAJÉ DURANTE O FINAL DE SEMANA

Foram realizados diversos atendimentos pela equipe médica no setor de emergência do hospital João Ferreira Gomes no município de Itapajé durante o final de semana, sábado(27) e no domingo (28). Pacientes com escoriações provenientes de acidentes com moto deram entrada no hospital. 

Outras ocorrências

Os casos mais graves foram: o atendimento a um homem de 51 anos com o corte na mão, um paciente de 27 anos com perfurações por arma branca (faca) e um homem de 45 anos com lesões pelo corpo após ter sido agredido a pauladas. Entre os casos apenas um dos pacientes em estado grave precisou ser transferido para Fortaleza. 

RESTAURANTE SABOR CASEIRO, SEMPRE COM ALMOÇO NO SELF-SERVICE DELICIOSAS E VARIADAS COMIDAS ENTRE PRATOS E SALADAS. A NOITE SERVIMOS CALDOS, SOPAS, CREME DE GALINHA,  MACARRÃO (MOLHOS VARIADOS) E LASANHA À BOLONHESA FEITA NA HORA, ALÉM DE PETISCOS ENTRE OUTROS. TRABALHAMOS TAMBÉM COM QUENTINHAS. FAÇA SEU PEDIDO  (85) 9.8201-7663. RUA: FELIPE SAMPAIO, 208 LOJA 31, PRÉDIO DA GALERIA D`VERAS. E NESSE SÁBADO O RESTAURANTE FUNCIONANDO TAMBÉM AOS SÁBADOS PARA ALMOÇO COM UMA DELICIOSA FEIJOADA DAS 10:30 AS 15 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário