Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

CEMITÉRIOS DE ITAPAJÉ PASSAM POR LIMPEZA; MAS MISSAS SÓ SERÃO CELEBRADAS NA IGREJA

Pelo menos 10 cemitérios de Itapajé situados na sede e na zona rural receberam limpeza realizada pela equipe da prefeitura. Com a chegada de novembro, mês em que tem o dia 02 dedicado aos finados, muitas pessoas preservam a tradição de irem aos cemitérios onde estão depositados os restos mortais de familiares para fazerem suas orações, acender velas, mantendo um costume secular. Por essa razão a limpeza foi realizada em todos os cemitérios do município de Itapajé informou o secretário de infraestrutura Edim Rocha.

Missas

Em entrevista ao repórter Mário Almeida da rádio Atitude FM, o Pároco Padre Oscar, informou que por questões sanitárias, preservando a saúde dos Padres e fieis as missas não serão celebradas nos cemitérios e sim nas Igrejas. Conforme está agendado haverá missa nessa terça-feira, dia 02, na Igreja matriz as 08:00 horas da manhã, no mesmo horário haverá missa também na Igreja da Santa Cruz e São Miguel. A tarde a partir das 16:30 haverá missa em Baixa Grande. 

FUNERÁRIA ALIANÇA LINDAS COROAS DE FLORES, COM PREÇOS VARIADOS A PARTIR DE R$ 50.00 REAIS. AS PESSOAS QUE DESEJAM PRESTAR UMA HOMENAGEM AO SEU ENTE QUERIDO LEVANDO LINDAS CORÔAS DE FLORES NO MOMENTO DAS SUAS ORAÇÕES PODEM ESTAR ADQUIRINDO NA FUNERÁRIA ALIANÇA LOCALIZADA NA RUA DOM AURELIANO MATOS, DE FRENTE AO SAAE. ABERTA 24 HORAS. ORGANIZAÇÃO DONA IDEUZUITE FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário