Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

PREJUÍZO: FOGO DESTRÓI 22 CARROS EM PROPRIEDADE NA ZONA RURAL DE UMIRIM

A Polícia de Umirim investigará a origem de um incêndio que destruiu cerca de 22 carros em uma propriedade na zona rural. O fato foi registrado na última terça-feira, dia 09 de novembro. No entanto, apenas no dia seguinte a Polícia Militar tomou conhecimento do ocorrido. A princípio o fogo teve início na vegetação próximo de onde os veículos estavam estacionados na localidade Carnaúbas, área do território de São Joaquim distrito de Umirim, se alastrando e alcançando os automóveis. A dúvida da polícia é saber se o incêndio foi proposital e criminoso ou tratou-se de um acidente. O proprietário dos carros mora em Fortaleza, ele mantinha os veículos no local para comercialização. O caseiro foi ouvido sobre a ocorrência, outras pessoas que possam ajudar na investigação também devem ser chamadas a depor.  

Outra ocorrência

Na manhã desta quarta-feira(10) um homem de 36 anos foi preso em flagrante, ele é acusado de invadir a casa de uma moradora do bairro do Rio e do interior da residência furtar o valor de R$ 125,00 em espécie.  Ele foi conduzido para a delegacia. 

RESTAURANTE SABOR CASEIRO, SEMPRE COM ALMOÇO NO SELF-SERVICE DELICIOSAS E VARIADAS COMIDAS ENTRE PRATOS E SALADAS. A NOITE SERVIMOS CALDOS, SOPAS, CREME DE GALINHA,  MACARRÃO (MOLHOS VARIADOS) E LASANHA À BOLONHESA FEITA NA HORA, ALÉM DE PETISCOS ENTRE OUTROS. TRABALHAMOS TAMBÉM COM QUENTINHAS. FAÇA SEU PEDIDO  (85) 9.8201-7663. RUA: FELIPE SAMPAIO, 208 LOJA 31, PRÉDIO DA GALERIA D`VERAS. E NESSE SÁBADO O RESTAURANTE FUNCIONANDO TAMBÉM AOS SÁBADOS PARA ALMOÇO COM UMA DELICIOSA FEIJOADA DAS 10:30 AS 15 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário