Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

500 EMPREGOS: GOVERNO DO ESTADO CONFIRMA PATROCÍNIO DA LIGAÇÃO DE ENERGIA PARA OS DOIS GALPÕES QUE ESTÃO CONCLUÍDOS EM IRAUÇUBA

O Governo do Estado patrocinará a intervenção necessária pela ENEL para obra de ampliação da rede de energia necessária para atender aos novos galpões industriais que serão sede a Empresa Simples Passos, o pleito feito na última terça-feira (19) teve uma resposta positiva nessa sexta-feira, dia 22. 

Em publicação na rede social, a Patrícia Barreto informou que recebeu ligação do Secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins, em nome da Governadora Izolda Cela, confirmando o atendimento do pedido. 

Os dois galpões estão prontos, faltando somente a ligação da energia para que a empresa se instale ampliando assim a produção, necessariamente aumentando a mão-de-obra, o que oportunizará a geração de mais 500 empregos diretos para os Irauçubenses. O investimento da obra para o fornecimento da energia para os galpões tem o valor de R$448.840,20 (quatrocentos e quarenta e oito mil, oitocentos e quarenta reais, e vinte centavos) conquistados pelo município.

VIAGENS DIARIAMENTE DO JUÁ PARA ITAPAJÉ DE SEGUNDA A SÁBADO COM SAÍDA AS 06H00 DA MANHÃ. PARA O TRANSPORTE DE PASSAGEIROS OU ENCOMENDAS. PARA AGENDAMENTOS E/OU RESERVA DE LUGARES (88) 981977252 – SUA SATISFAÇÃO É NOSSO OBJETIVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário