Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

ITAPAJÉ: CÂMARA APROVA ACORDO PARA PREFEITA PAGAR PRECATÓRIOS

Foi aprovado por unanimidade em primeira votação ocorrida na sessão desta quarta-feira(13/04) na câmara de vereadores de Itapajé o projeto de lei Nº 06/2022 de autoria do poder executivo que dispõe sobre acordo para o pagamento do rateio dos valores remanescentes do precatório oriundos do extinto FUNDEF. 

O PL aprovado pelos vereadores autoriza o poder executivo municipal a firmar acordo nos processos em que o município figura como parte que tenha como objeto a complementação dos recursos provenientes do FUNDEF e da outras providencias. O PL havia sido protocolizado na câmara no dia 11 de março pela Prefeita Gorete Caetano e a secretária da educação Carmen Silvia, e, dês de então, distribuído para as comissões pertinentes. 

O acordo entre poder executivo e sindicato para o pagamento do rateio para os professores deverá passar por votação ainda em redação final. Após os trâmites legislativos o acordo será enviado para homologação do poder judiciário, para a posterior liberação do pagamento.

Aproximadamente R$ 9 milhões que se encontram em conta, terão 60% rateado para professores que estão em uma tabela elaborada legalmente pela entidade sindical, na garantia que os servidores os quais se encaixam nos critérios, recebam parte deste Precatório.

AGORA COM PELÍCULA DE HIDROGEL PARA TODOS OS MODELOS DE SMARTPHONES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário