Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

IDOSO AGREDIDO A PAULADAS EM UMIRIM APÓS TER CASA INVADIDA PELO TELHADO

Em Umirim, por volta das 02h30 da manhã deste sábado (09) a residência de um idoso localizada no bairro do Posto foi alvo de invasão e na ocasião o morador, identificado como Pedro Rodrigues dos Santos, 67 anos, foi agredido pelo invasor que desferiu lesões a pauladas contra o idoso. 

Segundo a vítima relatou à Polícia Militar, ele acordou ao ouvir um barulho no interior da casa; foi ver o que era e quando estava na cozinha, ainda tudo escuro, sentiu fortes pancadas contra sua cabeça, ficando ferido gravemente. O idoso ainda conseguiu acender a luz e viu o agressor fugir por uma brecha no telhado. Ao pedir socorro, vizinhos foram ajudar a vítima e levá-la ao hospital municipal. 

Devido os ferimentos, o Sr. Pedro teve que ser transferido para um hospital de referência em Fortaleza. Diligências foram realizadas pela PM, mas o invasor e agressor não foi localizado.

Mário Almeida com Informação: 2ª Cia da PM / Pentecoste

FARMÁCIAS GASTE MENOS DE ITAPAJÉ. AO FAZER PEDIDOS PELO DELIVERY O CLIENTE CONCORRE A SORTEIOS MENSAIS DE VALE COMPRAS DE 200 REAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário