Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

ITAPAJÉ FIRMA PARCERIA COM SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DO ESTADO PARA O PROGRAMA ESPORTE EM 3 TEMPOS

A SEJUV – Secretaria do Esporte e juventude do Ceará firmou parceria com a Prefeitura de Itapajé, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, desporto e turismo, para a realização do Programa Esporte em 3 Tempos.  

As atividades irão acontecer na ARENINHA DR. SEBASTIÃO NETO, nos Ferros, e tem como objetivo geral promover a difusão do esporte através da democratização e garantia de acesso como estímulo a vivência social, a formação da cidadania, qualidade de vida e a socialização do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento integral das crianças e dos adolescentes. 

O núcleo é composto por 100 participantes que estarão divididos em 3 grupo: APRENDER (7 a 10 anos) DESENVOLVER (11 a 13 ANOS) e o SUPERAR  (14 a 17 ANOS ). As principais modalidades desenvolvidas serão: Futebol, Futebol Society, Treinamento Funcional e Recreação.

As matrículas estão abertas e irão até o dia 29 de abril ou até preencher as vagas ofertadas para o município. As aulas estão previstas para iniciar em maio.

Fonte: assessoria de comunicação PMI

NA LOJA JÁ TEMOS PELÍCULA HIDROGEL! VENHA PARA LOJA ITAJAVÉ CELULAR, NA AVENIDA TICO GOMES,  DE LADO COM O MERCANTIL DO SAMUEL. OFERTAS ESPECIAIS EM CAIXAS DE SOM E ACESSÓRIOS! E ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário