Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

IRAUÇUBA: PREFEITA ANUNCIA A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO; CONFIRA CARGOS

Em live realizada na noite desta segunda-feira(18) prefeita de Irauçuba Patrícia Barreto divulgou a realização de um concurso público para o provimento de vagas em diversos cargos na administração pública deste município. 

O Projeto de Lei  com a descriminação dos cargos e vagas foi assinado e entregue ao presidente da câmara, vereador Rogério Barbosa que apresentará aos seus pares a matéria do poder executivo.

Os cargos para os quais haverá vagas são:

Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate as Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Professor licenciado em pedagogia letras, Professor licenciado em matemática, história, geografia, biologia, educação física, Enfermeiro (a), Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Médico Veterinário, Motorista (Categoria D), Nutricionista, Operador de Máquinas, Psicólogo, Técnico Agrícola, Técnico de Enfermagem e Técnico em Manutenção de Rede de Informática.

A quantidade de vagas para cada cargo ainda não foram divulgadas. Após votação pela câmara o PL será sancionado pela prefeita, e posteriormente  haverá a contratação da empresa que realizará o concurso e a publicação do edital. A gestora espera que os trâmites ocorram com celeridade para que Ela ainda nesse ano emposse os novos servidores nos respectivos cargos para os quais forem classificados. 

IRAUÇUBA - SUA FAMÍLIA EM BOAS MÃOS! AVENIDA PAULO BASTOS Nº 1008, CENTRO. ORGANIZAÇÃO ZELIA. PLANOS DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR. ATENDIMENTO 24 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário