Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2022

GRUPO POLÍTICO ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DA ADUTORA DE ITAPAJÉ; OBRA SERÁ EXECUTADA PELO GOVERNO DO ESTADO

Nesta terça-feira(05) uma comitiva formada por políticos e lideranças políticas de Itapajé estiveram com o Deputado Estadual Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, na ocasião foi anunciado pelo chefe do legislativo estadual um importante benefício para o município de Itapajé. 

Trata-se da construção da adutora que interliga o açude João Lira Magalhães (Ipuzinho) com a ETA estação de tratamento para resolver definitivamente o problema do abastecimento d`água do município. O projeto para construção da adutora de aproximadamente 8 milhões de reais já foi aprovado no MAP (Mapa de Avaliação de Projetos Prioritários do Governo do Estado) publicado na sexta-feira (01) no último dia de governo de Camilo Santana. 

O deputado informou que a partir de agora será dado início aos trâmites da licitação, para a posterior ordem de serviço da obra que será executada diretamente pelo governo do estado. A nova adutora terá extensão de 2.220 metros, com 350 milímetros de diâmetro, e potência instalada a conjunto motor bombas de 40kva. 

O parlamentar disse ser muito provável que até o final deste ano a obra esteja concluída para ser entregue a população. O anuncio contou com a presença do vice-prefeito Edim Rocha, líder político Dr. Ider, presidente da Câmara Municipal Bruno Francisco, ex-prefeito Padre Marques, ex-vereador João Camará e do líder comunitário Luis Carlos.

CLÍNICA JANIZA RIBEIRO CRUZ (DR. OTÁVIO) ABERTA DE SEGUNDA A SÁBADO COM A REALIZAÇÃO DE EXAMES DE RAIO-X, ULTRASSONOGRAFIA, ELETROCARDIOGRAMA, MAPA, ATENDIMENTO MÉDICO CLÍNICO GERAL E GINECOLOGISTA TODOS OS DIAS. RUA 2 DE FEVEREIRO, 326, CENTRO, NOSSO CONTATO WHATSAPP (85) 991042121, LABORATÓRIO LAURA LIMA 99406 4004. A SUA SAÚDE EM BOAS MÃOS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário