Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

PREFEITURA DE ITAPAJÉ LICITA OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MERCADO PÚBLICO; UM INVESTIMENTO DE MAIS DE 2 MILHÕES DE REAIS

Foi publicado na segunda-feira, dia 18 de abril, a licitação com o intuito de contratar uma empresa que possa executar obra de reforma e ampliação do mercado público municipal de Itapajé. 

A modalidade tipo menor preço está em aberto seguindo-se os trâmites licitatórios. A obra está orçada em R$ 2.097.748,59 (dois milhões, noventa e sete mil, setecentos e quarenta e oito reais e cinquenta e nove centavos). O recurso do erário estadual, teve a intermediação do Deputado Salmito Filho. 

Recentemente o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente Zé Airton se reuniu com permissionários para conhecer a rotina de trabalho de quem atualmente se utiliza do espaço para comercializar alimentos, ou, como depósito. Confira a integra do edital de licitação para reforma e ampliação do mercado de Itapajé acessando esse LINK AQUI

EXCELENTES PLANOS DE ASSISTÊNCIA FAMILIAR PARA SUA FAMÍLIA, FUNERÁRIA ALIANÇA LOCALIZADA NA RUA DOM AURELIANO MATOS EM FRENTE AO SAAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário