Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2022

SEINFRA FAZ MANUTENÇÃO EM PONTOS CRÍTICOS DA ESTRADA DA SANTA CRUZ; RECLAMAÇÕES FORAM POSTADAS NAS REDES SOCIAIS

A secretaria da infraestrutura de Itapajé em contato com a redação do nosso BLOG informou que reparos estão sendo feitos na estada carroçável de acesso ao distrito Serrano de Santa Cruz, trechos do Sítio Ipu e Coité. No sábado (02) uma máquina esteve em pontos críticos para melhorar a passagem de veículos. 

A secretaria entende que com a intensificação das chuvas dos últimos dias, manter a estrada permanentemente em boas condições de trafegabilidade é algo praticamente impossível, no entanto, que a população conta com esforço da equipe da SEINFRA para fazer o possível. Nesta segunda(04) uma máquina retroescavadeira foi deslocada novamente ao trecho para dar continuidade ao serviço de reparos anteriormente iniciados. 

O secretário informa ainda que fotos postadas nas redes sociais não são desta quadra chuvosa, e não condizem com a realidade do local. Nessa publicação estão fotos atualizadas nesta segunda-feira, dia 04 de abril. Ainda nesse trecho a força da correnteza escavou um buraco em uma das passagens molhadas, a secretaria está providenciando para o local um material mais resistente pois se for colocada piçarra poderá vir a se tornar um atoleiro destacou o secretário Fernando.

MÊS DAS MÃES JÁ COMEÇOU NA ÓPTICA REDENÇÃO - CONFIRA AS MELHORES PROMOÇÕES E DESCONTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário