Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

VICE-PREFEITO, PRESIDENTE DA CÂMARA E DIRETOR DO SAAE ACOMPANHAM ENGENHEIRO DA SOHIDRA EM VISITA TÉCNICA A ITAPAJÉ PARA ENCAMINHAR PROJETO DA ADUTORA

Na manhã desta sexta-feira (08), o engenheiro Daves Nogueira, da Superintendência Obras Hidráulicas – SOHIDRA, esteve em Itapajé para encaminhar tópicos e outras demandas que estarão contempladas no projeto da instalação da Adutora de ferro fundido que será instalada no Açude Ipuzinho, em direção à ETA do SAAE. 

Acompanhado do vice-prefeito Edim Rocha, presidente da Câmara Bruno Francisco e o diretor do SAAE Fernando Ribeiro, Daves Nogueira conheceu a ETA e também o local de captação da água que é no Açude Ipuzinho, onde conhece os equipamentos e modo como o órgão faz todo o manejo da água até chegar na Estação. 

A expectativa é que o projeto seja concluído o quanto antes e em seguida o governo licite para a contratação da empresa que executará a obra da Adutora, com estimativa de haver ainda este ano o investimento no município. 

Após as visitas ao Açude e ETA, o profissional e servidora da SOHIDRA, acompanhado do diretor Fernando Ribeiro foram até à residência da prefeita Gorete Caetano para tratar também do benefício, já que é de grande interesse do SAAE.

Com informações do repórter Mário Almeida que acompanhou e registrou a visita.

FUNERÁRIA ALIANÇA NA AVENIDA PAULO BASTOS Nº 1008, CENTRO, ATENDIMENTO 24 HORAS. CONTATOS (88) 9 9338 6755 (88) 9 99523093 (85) 9 97386183. ORGANIZAÇÃO ZÉLIA E FAMÍLIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário