Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

ASFALTO NA ESTRADA DE SANTA LUZIA PARA SANTA CRUZ ESTÁ EM FASE DE CONCLUSÃO

A obra de pavimentação asfáltica da rodovia CE-243, de Itapajé a Uruburetama, contemplando dois ramais, está em fase de conclusão com a pavimentação asfáltica no trecho que interliga Santa Luzia até Santa Cruz. Os trabalhos neste começo de semana estão bem avançados, e logo serão concluídos, contemplando mais este trecho da rodovia na região serrana de Itapajé. 

O ramal de Soledade foi totalmente concluído na semana passada, e com a agilidade da construtora responsável pela obra, no decorrer desta semana o de Santa Cruz estará concluindo. Os moradores deste histórico distrito lamentam o projeto contemplar somente o trecho que fica até à casa de festas, na entrada da sede. Em sua rede social o vereador Neutel Monteiro (de quem e onde extraímos as fotos), disse que solicitará à SOP (Superintendência de Obras Públicas), estender a pavimentação pela Avenida de Santa Cruz, até à calçada do patamar da igreja.

Por Mário Almeida

CONHEÇA A CLICK ROTA!!!

A CLICK ROTA é uma empresa especializada no desenvolvimento e fornecimento de soluções de segurança utilizando o que há de melhor em tecnologia avançada.

A CLICK ROTA tem como seu objetivo principal de sustentação o oferecimento de serviços e equipamentos para os mais diversos e seletos segmentos empresariais, além de fornecer com a mesma qualidade os melhores serviços para pessoas físicas e jurídicas.

PROTEJA SEU PATRIMÔNIO COM A TECNOLOGIA DE RASTREAMENTOS DA CLICK ROTA, ACESSE O SITE PARA SABER MAIS CLICK AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário