Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ACIDENTE NA BR 222: TRÊS PESSOAS MORRERAM EM COLISÃO FRONTAL NO MUNICÍPIO DE IRAUÇUBA

Por volta das 8:00 horas da amanhã desta segunda-feira (3) ocorreu um grave acidente na BR-222 no KM 159 na localidade Coité no município de Irauçuba. O sinistro envolveu dois veículos  sendo que um era um FIAT UNO WAY de placa OCG 1736 trafegava no sentido Sobral - Fortaleza que bateu frontalmente com um veículo Ford Fiesta  que trafegava no sentido contrário. Este veículo e de propriedade do governo estadual.

No primeiro veículo morreram o motorista e o  passageiro. O segundo que era ocupado por  4 pessoas:  morreram um dos ocupantes e os outros 3 passageiros foram transferidos à Sobral. Ao que indica o Fiat Uno invadiu  a pista contrária vindo a bater de frente com outro veículo.


Faleceram  Francisco Moacir de Oliveira Filho, motorista da STDS, e Márcia Chagas Valentim Teles, gerente operacional da ATN/Telecentro. Ficaram feridos os colaboradores Luciana Alves dos Santos, da STDS, Francisco Jackson Rodrigues Félix, do Instituto Brasileiro de Admnistração para o Desenvolvimento (Ibrad), e Maria Lilian dos Santos, do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro-CE).

NEWS IRAUÇUBA

3 comentários: