Páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

TIA DO MENOR DE 16 ANOS QUE MORREU NESTE FINAL DE SEMANA (23) EM ITAPAJÉ ACUSA UM POLICIAL MILITAR DE EFETUAR OS DISPAROS

Uma senhora de nome Luciana da Costa, tia do jovem identificado por  Gabriel Santos Araújo de 16 anos que foi lesionado a bala na noite de sábado dia 22 de fevereiro procurou a Rádio Atitude FM e deu uma entrevista na manhã desta segunda-feira, dia 24 e acusou um Policial Militar como sendo o autor dos disparos que atingiram o menor de 16 anos que acabou morrendo no domingo (23) em Fortaleza.  Durante a entrevista ela disse que “o crime não ficará impune”  e lamentou o fato de o policial ter efetuado os disparos que tiraram a vida do menor. Ela disse ainda que "no papel de polícia ele deveria ter o apreendido se o mesmo estava fazendo coisas erradas". Ela disse que até o sábado (22) a família desconhecia o envolvimento do rapaz em atos ilícitos e que toda a família esta sofrendo muito com o ocorrido. A Polícia Militar ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. 

O menor foi atingido com dois tiros e morreu em um hospital em Fortaleza. Segundo informações quando o mesmo praticava um assalto com uma arma branca.

13 comentários:

  1. Anônimo2/24/2014

    sei que não se pode fazer justiça com as próprias mãos mais até quando isso vai continuar acontecendo na cidade de Itapajé ,jovens adolescentes roubado as pessoas trabalhadoras.é muitas vezes as pessoas ainda reclamam do que acontece com eles e quando as pessoas que trabalham são roubadas que muitas vezes fica impune devido eles terem tantos direitos é certo?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/24/2014

    Lamento a dor da família do bandido morto, mais já pensou se esse individuo tivesse tirado a vida de um pai de família e esse pai deixasse mulher e filhos.
    Temos que ter vergonha na cara, temos que saber o que estamos fazendo, lamento pela vida do ser humano que foi tirada, mais aplauso a iniciativa do policial que tirou de circulação de forma definitiva um futuro assassino de famílias.
    Não podemos inverter valores, ele morreu por que era BANDIDO, se fosse do bem estaria em casa estudando, morreu por que era DELINQUENTE.
    PARABÉNS SENHOR POLICIAL, SE EU FOSSE O PREFEITO DA CIDADE DARIA UMA GRATIFICAÇÃO.
    E DIRIA TODO POLICIAL QUE TIRASSE A VIDA DE UM BANDIDO EM AÇÃO TAMBÉM GANHARIA UMA GRATIFICAÇÃO.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/25/2014

      Correto se fossr o policial q tivesse morrido queria ver se esteria esse aue todo vagabundo bandido tem mais e que morrer mesmo

      Excluir
  3. Anônimo2/24/2014

    E imprecionante a cubertura o apoio a complacencia que os familiares tem com seus entes bandidos aponto de ir a uma radio local edar razao ao criminoso menor.esses escrementos por serem menore e acobertados por esse psicologiia fajunta chamada eca acham que podem tudo.as pessoas etao cansadas de serem violadas por essa corja e por essas leis que nao funcionam.o problema e que nao vai ficar so nesse bandidinho ai porque as pessoas nao aguentam mais ver seus bens e vida subtraidas por eles.e para aqueles que os defendem so me resta uma conclusao nunca sofreram uma violencia deles e sao tao bandidos quanto.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/24/2014

    As famílias não se preocupam mais em acompanhar seus entes queridos em vida deixando pra lá suas responsabilidades, más quando o pior acontece a velha historia "eu não sabia", hora, como podem saber se não estão nem aí para as responsabilidades, só vem quando tudo está acabado, quando o traficante chega primeiro e leva os nossos meninos. Acho que já chega. Vão a escola de seus filhos, os observem, vejam quem são, notem que até gestos com as mão já não são mais deles e sim que aprenderam com o sub mundo do crime.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/24/2014

    Só lamento a família do bandido morto,mais parabenizo ao policial por seu grande e admirado ato,pois concerteza se ele não tivesse matado o bandido,talvez seria ele o morto agora e concerteza outros cidadão pessoas de bem que tão dando o duro no dia a dia para conseguir e siplesmente um bandido ir lá e tomar.parabéns seu policial,que Deus te proteja

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/24/2014

    e pra ser assim mesmo e pra matar todos e se tiver sido um policial parabens pra ele ele fez e melhor coisa ja q a justiça nao faz nada e melhor acabar cm esses vagabundo mesmo e se uma mae nao quer ver seu filho morto corrija ele antes dos outro

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/24/2014

    Menor infrator deve ser morto cometendo crimes. Afinal se a policia prender o ECA solta. MORTO QUERO VER QUEM LIBERTA. QUE OS OUTROS TOMEM DE EXEMPLO. LEVA O PM A JURI POPULAR E OLHA DE QUE LADO A POPULACAO FICA. TENHO CERTEZA QUE NAO TEM NINGUEM A FAVOR DO BANDIDO SAFADO.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/25/2014

    Parabena policial .vc meresse uma medalha de hora .por ter tirado esse bandido de circulassao .a mae do bandido se nao quizesse ver seu bandido morto .pq nao cuidor quando era bandidinho .familha do vagabundo .preste a tensao .cri vergonua na cara por querer e atraz de justissa ele era bandido e tinha que ser morto mesmo pq bandido bom e um badido morto .e o policial estava com toda razao mais anti ele de que o bandido vagabundo

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/25/2014

    Quem e esse analfabeto q escreveu essa porra

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/25/2014

    Parabens policial por tirar mais um badido de circulassao.itapaje e pra se juntar e acabar com esses bandidos que e essa rassa imunda .a policia tem que matar todos bamdidos ai sim acaba com o sofrimento do cidadao .a familia do bandido que pune tantopor esse vvagabundo maginal .se fosse ele que matasse o policial que tem mulher e filhos .olha quando os paes nao encina o mundo encina com juro e correcao .que isso seja de exenplo para esses maginaes .....

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/25/2014

    Sabe o que tenho a dizer: -1

    ResponderExcluir
  12. Anônimo2/25/2014

    Que o bem destrua o mau!!!!

    ResponderExcluir