Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

PREFEITO CIRO BRAGA CONFIRMA QUE NÃO HAVERÁ CARNAVAL EM ITAPAJÉ E QUE FARÁ COM O DINHEIRO DA FESTA INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SEGURANÇA

O prefeito Ciro Braga emitiu nesta segunda-feira, dia 24, uma nota em sua página de relacionamentos facebook comunicando oficialmente a não realização de qualquer atividade carnavalesca em Itapajé. Na mesma ocasião o prefeito informou que os gastos com o carnaval serão destinados a compra de câmeras de monitoramento para melhorar a segurança em nossa cidade. 

Leiam a publicação!


"Venho através deste canal declarar a todos os nossos Itapajeenses, que estávamos prontos para realizar nosso primeiro pré-carnaval e preparados para fazer nosso carnaval de 2014. No entanto diante dos recentes acontecimentos de violência na nossa cidade, acreditamos que esse recurso que iríamos aplicar em parte, com recurso do município, trará mais beneficio quando investido em segurança. Fizemos os levantamentos e as cotações e em breve realizar a licitação para aquisição de equipamentos de monitoramento de toda a parte central do nosso município, equipamentos modernos com alto grau de eficiência já comprovado. A parceria da guarda municipal com a ajuda da policia militar, policia civil, comerciantes, população em geral e agora com a implantação do Pró-cidadania em nossa cidade, com certeza iremos reverter essa situação tão preocupante. Espero o envolvimento, sensibilização e compreensão de todos os cidadãos do nosso Itapaje, para juntos construirmos uma nova realidade para todos nós" Ciro Braga.

2 comentários:

  1. Anônimo2/25/2014

    Posso ser cincero ja era pra ter invertido nessa porra de segurança no começo do ano q do mesmo jeito q começo o ano passado começo esse ano e de lasca mesmo um negocio desses

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/26/2014

    Ki bom q n vai ter baderna,a segurança da cidade eh mais importante,,,apesar de q os brasileiros soh se previnem depois de roubados,como diz o ditado,,,medidas de segurança eram p terem sido tomadas a mais tempo..

    ResponderExcluir