Páginas

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

NA CÂMARA MUNICIPAL PREFEITO CIRO BRAGA PRESTA CONTAS DO PRIMEIRO ANO DE GESTÃO E RENOVA PARCERIA COM VEREADORES

Na primeira sessão do ano na câmara de vereadores de Itapajé o prefeito Ciro Braga compareceu na casa legislativa para desejar boas vindas aos vereadores no sentido de estreitar o relacionamento entre os poderes executivo e legislativo da nossa cidade.

Em sua presença na câmara Ciro fez de forma resumida um breve balanço das ações do primeiro ano de sua administração. Registrou as conquistas de equipamentos oriundos do pac 2 como: uma máquina patrol, carro pipa e uma caçamba. No dia 27 de fevereiro o município deve esta recebendo uma pá enchedeira completando a chamada patrulha mecanizada.

O prefeito citou as praças que estão mais iluminadas, obra de construção de duas pontes no distrito Santa Cruz, o atendimento com o Raio-X que foi reestabelecido. Reformas dos postos de saúde de Baixa Grande, Iratinga, Bela Vista, Carnaubinha. Também esta garantido em recursos já destinados a construção de posto no Cruzeiro, Ferros, Armador e Lagoinha. Reformas nos seguintes postos: Camará, Mulungu, Pitombeira, Santa Cruz, sede II e Soledade.

Elaboração de projeto para a criação de novos 50 cargos para agente comunitário de saúde para ampliar o atendimento destes profissionais em Itapajé. Retomada de obras que estavam paralisadas na sede do município e distrito de São Miguel. Realização do concurso com mais de 450 vagas na área administrativa. Aquisição dos galpões da coopita para ampliação da Paquetá em nossa cidade com a geração inicial de 200 empregos diretos com previsão de mais 200 nos próximos meses.

Recurso empenhado para a construção da Praça da Juventude e uma praça no distrito Mulungu.  Dentre outros convênios que já estão destinados ao município. O prefeito está confiante que o ano de 2014 será de grandes transformações para melhorar a vida da população itapajeense. Diante do discurso o prefeito Ciro Braga desejou a renovação da parceria com os vereadores e colocou-se à disposição para acatar recursos das mais diferentes fontes e origens, em nome do progresso para todos de Itapajé. 

EM ITAPAJÉ É A MELHOR NO PREÇO, NO PARCELAMENTO E NO ATENDIMENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário