Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CONCURSO PÚBLICO DE UMIRIM: EDITAL DE CONVOCAÇÃO E LISTA DE CONVOCADOS N° 002

A Prefeitura Municipal de Umirim através da Secretaria de Administração e Planejamento divulgou nesta sexta-feira (21 de fevereiro) o segundo edital de convocação referente o concurso público municipal 2013. Segundo o edital os aprovados e classificados no Concurso devem manifestar formalmente interesse a contratação junto às respectivas Secretarias Municipais, a qual prestou concurso, localizadas nos seguintes endereços: Administração e Planejamento, Rua Major Sales n°28, Educação Rua Jonas Nunes n°01, Saúde Trav. Pinto Fernandes n°40, todas na cidade de Umirim, Centro, no horário das 8:30 às 11:00 e 14:00 as 17:00 horas, no período de 24/02/2014 à 28/02/2014, munidos da documentação prevista no item 7.1, do Edital de Origem:
- Identidade – RG;
- CPF;
- Quitação eleitoral (www.tse.jus.br);
- Certidão de nascimento ou casamento;
- CTPS – Carteira de trabalho e previdência social (página contendo foto e qualificação)
- Foto 3x4 colorida e recente;
- Inscrição PIS/PASEP (se tiver)- Comprovante de aptidão física e mental (exame de sanidade físico/mental);
- Pessoa portadora de necessidades especiais – apresentar comprovação de compatibilidade da deficiência atestado com o cargo de opção do candidato.
- comprovação de habilidade necessária para assumir o cargo: Ex. Diploma/Certificado/Histórico/CNH/Registro de Conselho.

Além destes, os concursados devem apresentar-se com a documentação complementar: comprovante de endereço atualizado, declaração de não cumulatividade de cargo publico, declaração que não tem condenação penal transitada em julgado, certidão de nascimento dos filhos menor de 14 anos (ate 5 anos cartão de vacina, acima de 5 comprovante escolar) e titulo de eleitor.

Ainda de acordo com o documento, a contratação obedecerá à ordem rigorosa de classificação dos aprovados e classificados. Ficam cientes de que, dentre aqueles que manifestarem interesse no prazo previsto, serão contratados somente os melhores classificados conforme mencionada a lista de classificação.

Os exames físicos e mentais serão encaminhados pela Secretaria de Municipal de Saúde de Umirim.

Clique nos links abaixo para fazer download do edital de convocação e das listas de convocados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário