Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CANCELADO! UMIRIM TAMBÉM NÃO FARÁ CARNAVAL EM 2014

O município de Umirim que vinha nos últimos anos realizando um carnaval animado e organizado com o desfile de blocos pelas principais ruas da cidade também neste ano não fará a festa momina para a população. A informação foi publicada pelo site Umirim Notícias, confira!  

O prefeito municipal Zé da Marieta anunciou nesta quarta-feira (19) que a prefeitura de Umirim não realizará a festa carnavalesca em 2014. Segundo o gestor, os recursos que seriam destinados ao evento, serão investidos em ações no combate à seca, na saúde pública, tratamento de dependentes químicos e segurança. De acordo com informações do secretário de saúde Dr. Afranio Junior, o prefeito já solicitou o início do processo de compra de 01 AMBULÂNCIA para o Hospital municipal e a elaboração de um programa voltado para os jovens do município.


“Entendemos que neste momento, a festa de carnaval não é prioridade em nosso município, estamos atentos, buscamos sempre priorizar os anseios e necessidades de nossa gente” disse o prefeito. A decisão foi bem recebida pela população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário