Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

SEGUNDA DIA 17, HOMEM É MORTO COM CINCO TIROS E TERÇA DIA 18, ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO A FACADAS OS DOIS CASOS EM UMIRIM

Um homicídio à bala foi registrado na noite da última segunda-feira, dia 17, no município de Umirim. Por volta das 22:15 horas dois homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros contra Marden Viana, de 20 anos. Pelo menos cinco tiros atingiram a vítima, que morreu na hora. De acordo com populares, Marden Viana era dependente químico e o seu assassinato provavelmente está relacionado ao submundo das drogas. Os assassinos ainda não foram identificados. O sinistro ocorreu no bairro do Posto.


Ainda no município de Umirim, a Polícia Militar foi informada de um achado de cadáver na madrugada desta terça-feira, dia 18º corpo de Renê de Sousa, conhecido como Gordinho, de apenas 15 anos, foi encontrado por volta  das 03:00 horas no bairro da Estação. O cadáver apresentava várias perfurações à faca. Gordinho também era dependente químico e estava desaparecido havia quatro dias. Na última vez em que foi visto com vida o adolescente se envolveu em uma briga de rua com dois outros drogaditos. Ainda não há informações de quem teria matado Renê de Sousa.

Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário