Páginas

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FAMÍLIA DE EMPRESÁRIO SE MANIFESTA SOBRE O ACIDENTE OCORRIDO NA BR 222 QUANDO UMA PESSOA MORREU NO BAIRRO BARATEIRO EM ITAPAJÉ DIA 17 DE FEVEREIRO



Fui procurado por familiares do senhor Francisco das Chagas Teixeira Brandão conhecido por Anchieta que confirmaram a participação do empresário no atropelamento que vitimou fatalmente no dia 17 de fevereiro a pessoa de nome José Flaidon Soares de Sousa, de 37 anos na BR 222 no bairro Barateiro em Itapajé. A filha do senhor Anchieta disse que o Pai esta abalado com o que aconteceu. Em decorrência do acidente o senhor Anchieta que pilotava a moto no momento da colisão também se feriu. O mesmo está passando por tratamento médico. A família informou que o empresário entrou em contato com a família do falecido para prestar algum tipo de ajuda caso julgassem necessário. A filha do empresário desse que o pai relatou que o pedestre trafegava em meio a BR e o condutor da moto não teve como desviar e evitar o atropelamento. A família disse claramente discordar das informações divulgadas pela policia aos órgãos de imprensa logo depois do acidente que o motoqueiro teria se evadido do local. A filha relatou que o pai não prestou socorro à vítima por que também se feriu, ficou desorientado e foi levado por um conhecido em um carro particular de imediato para um atendimento no hospital. Ainda segundo a filha um B.O. comunicando o fato a policia foi registrado alguns dias depois.


As informações que publicamos agora foram consentidas pela família do senhor Anchieta até utilizando do espaço que aqui já tínhamos deixado em aberto na publicação anterior. http://maikonrios.blogspot.com.br/2014/02/comerciante-do-ramo-de-moveis-pode-ter.html

Na publicação a que se referimos não tínhamos nem uma informação da família e nem de órgãos oficiais que apontassem o condutor da moto no momento do acidente. 


Acidentes acontecem e qualquer um pode esta nessa situação de vítima ou atropelador. O caso esta esclarecido! Pêsames para família do falecido e desejamos a recuperação para o senhor Anchieta do trauma a que passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário