Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2019

DUAS OCORRÊNCIAS DE AGRESSÃO A FACA REGISTRADAS EM TURURU NAS ÚLTIMAS 24 HORAS, EM UM DOS CASOS UMA MULHER FOI A AUTORA DA LESÃO


Duas ocorrências de lesão à faca foram registradas em localidades distintas na zona rural do município de Tururu. Segundo informações, a polícia foi acionada para um caso na localidade Seridó onde um homem identificado por José Jocélio Ferreira, 38 anos, pedreiro, fora vítima de uma perfuração por arma branca que o atingiu no peito. O acusado identificado apenas por “Antônio da farinhada” fugiu antes da chegada da polícia tomando rumo ignorado. A vítima foi conduzida para o hospital.

O segundo caso envolveu uma mulher e aconteceu na localidade Conceição dos Caetanos, onde a acusada identificada apenas por Maria do Brasileiro, desferiu um golpe de faca em um desafeto. A facada teria atingido uma região próxima da boca da vítima. A polícia capturou Maria conduzindo-a até a delegacia regional de Itapipoca, como não ouve a identificação da vítima deste caso, a mulher assinou um B.O. (boletim de ocorrência) e foi liberada em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário