Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2019

POLÍCIA PRENDE EM ITAPIPOCA UMA MULHAR QUE RAPTOU UMA CRIANÇA DE 8 ANOS EM TURURU


Na cidade de Tururu, no sábado, dia 27, a Polícia Militar  foi informada que uma criança havia sido raptada de sua residência situada numa das ruas que fazem parte do bairro Estação.
Após denúncia do desaparecimento da criança, a Polícia esteve no local onde reside a família e se deparou com muitos familiares abalados e aos prantos pelo caso envolvendo a criança de nome Maria Vanessa Araújo Moura, 8 anos.
O Sr. identificado como Francisco Moacir Pires Chaves, tio da criança, informou aos policiais que a menor havia sido raptada por uma mulher cujo nome é Cosma Ferreira de Freitas, vulgo ‘Sílvia’, 30 anos, natural de Tururu, mas atualmente residente em Itapipoca.
A princípio a composição da Polícia Militar teria centrado as buscas pela criança e a acusada de tê-la raptada, apenas na cidade de Tururu, entretanto, ao receber informações do paradeiro de ‘Sílvia’ no centro de Itapipoca, a viatura e policiais que estava dedicados na diligência se dirigiram àquela cidade e, dando sequência às buscas conseguiram localizar a criança e também quem a raptou, sendo a vítima e a acusada encontradas no Mercado público, segurando a criança pelo braço.
A Polícia deteve a acusada do rapto e a conduziu até à Delegacia Regional. Diante da autoridade policial ‘Sílvia’  foi autuada conforme a lei. Os esforços dos policiais resultaram na localização da criança e prisão da acusada em tempo hábil.

Fonte: Relações Públicas da 1ª Cia do 11º BPM / Itapipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário