Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2019

GESTÃO DE IRAUÇUBA INAUGURA ESPAÇO INFANTIL NEUROPSICOMOTOR QUE OFERTARÁ ATENDIMENTO DE FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA, NUTRICIONISTA, DENTRE OUTROS


Ocorreu nesta terça-feira (30) em Irauçuba a inauguração do Espaço Infantil de Estimulação Precoce Neuropsicomotor, fase em que a construção de habilidades primordiais e a praticidade neuronal estão fortemente presentes, possibilitando a amplitude e flexibilidade para progressão do desenvolvimento nas áreas motoras, cognitiva e de linguagem. O espaço fica no CAPECI, e trata-se de uma Política pública numa parceria da Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação. O espaço tem como objetivo:• Proporcionar uma melhor qualidade de vida para o paciente e cuidador; • Oportunizar a família aos atendimentos especializados de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Psicológico e Atendimento Educacional Especializado• Monitorar o controle do desenvolvimento neuropsicomotor; • Promover atividades de caráter fisioterapêutico no que concerne à estimulação do desenvolvimento neuropsicomotor das crianças para facilitação da aquisição das habilidades motoras; • Implantar uma sala para o acompanhamento das crianças em busca de melhores resultados e diagnósticos. • Assegurar a linha do cuidado dentro dos princípios da integralidade, resolutividade e equidade. O espaço será e suma importância para a prática de exercícios como estes que garantirão saúde em diversos modos e também Educação.
Mário Almeida
CARTÓRIO DO 2º OFÍCIO BRITO FIRMEZA DE ITAPAJÉ SITUADO NA PRAÇA MAJOR RICARDO CARNEIRO(PRAÇA DO JAURO), 78, CENTRO, CONTATO (85) 33460157 - PROCURAÇÕES, REGISTRO DE FIRMAS, AUTENTICAÇÕES, ESCRITURAS PÚBLICAS, INVENTÁRIO E PARTILHA, DIVÓRCIO, PROTESTO, DUT ELETRÔNICO, TESTAMENTO, ATAS NOTARIAIS E REGISTRO DE PACTO ANTINUPCIAL. ABERTO DE SEGUNDA A SEXTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário