Páginas

sábado, 13 de julho de 2019

ITAPAJÉ: SERVIÇOS SOCIAIS SÃO REALIZADOS NO INÍCIO DAS COMEMORAÇÕES DE 105 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS


Foi realizada na manhã deste sábado (13) na Praça do centro de Itapajé uma série de serviços sociais prestados por integrantes da igreja Assembleia de Deus. Destinado para a população, foram prestados serviços, como: corte de cabelo, atendimento jurídico, atividades educativas (para crianças) e sorteio de cestas básicas para famílias carentes. Houve também louvor e a palavra do Pastor Zezinho a todos os presentes e beneficiados naquela oportunidade.
Lagoinha
A partir das 18h30 deste sábado na igreja de Lagoinha, região do Armador, zona rural, acontecerá a abertura oficial das celebrações a Deus em louvor pelos 105 Anos da igreja Assembleia de Deus em Itapajé. Já neste domingo (14), até o próximo domingo (21) as celebrações ocorrerão sempre no templo central, sede de Itapajé, sempre a partir das 19h00.
Por Mário Almeida
TUDO EM MÁRMORE E GRANITO PARA O ACABAMENTO DA SUA OBRA, PREÇOS ESPECIAIS, PARCELAMENTOS E ENTREGA EM TODA A REGIÃO (85) 33460252 / 992565330 RUA TABELIÃO CLÓVIS DE BRITO FIRMEZA, 591, BAIRRO ESMERINO GOMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário