Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

IRAUÇUBA: GOVERNO DO ESTADO VAI LICITAR OBRA DA ESTRADA DO MISSI; JUÁ AINDA ESTÁ SEM PREVISÃO


O prefeito do município de Irauçuba, Nonatinho Sousa, compartilhou nesta semana a informação atualizada de que o Governo do Estado abrirá nos próximos dias o processo licitatório para contratação da empresa que edificará a construção da rodovia que interligará a sede de Irauçuba ao distrito do Missi até Brotas, já em Miraíma, estrada no entroncamento com a BR-222. O investimento será por meio de financiamento com o Banco Interamericano, aplicado pelo Governo do Ceará. Já neste segundo semestre a obra deve ter início, que beneficiará aquela região de Irauçuba até a divisa com Miraíma e Itapipoca.
Juá
A estrada do distrito do Juá que também estaria no mesmo pacote, apresentado em 2018 pelo Governador Camilo Santana no centro de Irauçuba, o projeto não foi aprovado para ser também edificada a partir de financiamento com esta instituição financeira internacional. A construção se dará com erário do Estado, cujo investimento ainda será liberado. A princípio a estrada do Missi está assegurada, desde a licitação e contratação da empresa que executará.
Mário Almeida - repórter da Atitude FM 
ASSISTÊNCIA TÉCNICA, E CAPAS PERSONALIZADAS É COM A LOJA ITAJAVÉ CELULAR. AVENIDA TICO GOMES, 27, AO LADO DO MERCANTIL DO SAMUEL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário