Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

POPULAÇÃO DE URUBURETAMA PRESSIONA JUIZ PARA CONDENAR HILSON PAIVA POR IMPROBIDADE


O juiz de Uruburetama está sendo pressionado a decidir o destino do prefeito Hilson Paiva, acusado de estuprar e abusar de pacientes em sua atividade de ginecologista — ele já está afastado do cargo por 90 dias por decisão da Câmara Municipal. O advogado de Hilson, Leandro Vasques, quer que o gestor volte hoje (16) ao comando do município. A população não quer que isso aconteça. Além dos crimes sexuais, a pressão é para que o juiz condene Paiva em dois processos conclusos de improbidade administrativa. CN7

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) convidou nesta terça-feira (16), as vítimas e testemunhas dos supostos crimes sexuais envolvendo o médico e prefeito afastado de Uruburetama  José Hilson de Paiva a comparecerem à Promotoria de Justiça do referido município, localizada à Rua Major Sales, 697 – Altos – Centro, nesta quarta-feira (17), às 10h, para prestarem depoimento sobre o caso.
O MPCE informou que o objetivo é ouvir as mulheres que relatam casos de crimes sexuais envolvendo o médico para a coleta de depoimentos e provas. O Ministério Público garante o sigilo das informações prestadas e resguardará a identidade das pessoas que se apresentarem às promotorias.
O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário