Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2019

ITAPAJÉ: PREFEITURA ADIA MUDANÇA DE LOCAL DA FEIRA PARA PROMOVER MELHORIAS NA RUA RUFINO GOMES; ADMINISTRAÇÃO PROPORÁ PARCERIA AOS FEIRANTES PARA FOMENTAR A ATIVIDADE


A Prefeitura Municipal de Itapajé adiou a data de transferência das bancas de feira da Rua Manuel Luís da Rocha para a Rua Rufino Gomes, ambas no Centro da cidade. A mudança ocorreria nesta segunda-feira, dia 15, mas em acordo com a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, o Gabinete do Prefeito Dimas Cruz decidiu tomar algumas medidas antes de realizar a transferência.
A primeira deve ser novamente reunir os feirantes para propor-lhes que se organizem em associação para que representados através de Pessoa Jurídica possam firmar parcerias com o município para desenvolver projetos de melhoria das condições de comercialização e atendimento ao público.
Além disso, o município fará melhorias estruturais na Rua Rufino Gomes. As intervenções devem contemplar reparos no pavimento, nos passeios públicos (calçadas) e pintura de paredes do prédio da antiga Usina Gomes. O município, através da empresa concessionária de limpeza pública, deverá oferecer no novo espaço tambores e outros reservatórios adequados para o depósito dos resíduos gerados na feira livre e estuda ainda mediar parcerias entre os feirantes e instituições de crédito como o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para fomentar a atividade.
Atitude FM
AS MELHORES PROMOÇÕES ESTÃO A SUA ESPERA NA ÓPTICA REDENÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário