Páginas

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

ACIDENTE: PROFESSORA DE ITAPAJÉ MORRE EM ACIDENTE NO MUNICÍPIO DE CAUCAIA

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em conseqüência de um acidente ocorrido na Estrada da Barra Nova, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, envolvendo o Gol de placas HXB-3090. Segundo testemunhas, o veículo derrapou, bateu em um muro e parou cerca de 30 metros mais à frente.
A Perícia Forense foi chamada ao local do acidente para esclarecer a causa do sinistro e recolher o corpo da professora Maria da Penha Alves. 
Os feridos foram socorridos e encaminhados ao Instituto Doutor José Frota (IJF). Eram o condutor do veículo e uma mulher. A professora Maria da Penha Alves de Brito, 36, teve morte imediata.
Uma sobrinha Maria da Penha informou que a tia residia em Itapajé, porém estava em Barra Nova em uma casa de veraneio em Barra Nova.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Com relação às informações de que o condutor do carro estaria desenvolvendo alta velocidade, somente o exame pericial mais detalhados poderá determinar.
O veículo foi entregue à família de Maria da Penha Alves de Brito, tendo em vista que estava em situação regular.
FOTO: BEATRIZ BLEY

Diário do Nordeste


Maria da Penha Alves de Brito (Professora Peinha) ensinou na escola Capitão Manoel Pinto na gestão do ex-prefeito Padre Marques e atualmente era professora contratada e ensinava no anexo da escola Padre lima que funciona no Patronato São José. 

Um comentário: