Páginas

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITURA CONVOCA 39 PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal convocou nesta sexta-feira, dia 24, os primeiros professores aprovados no concurso público de Itapajé. Apenas trinta e nove dos cento e quatorze aprovados foram convocados. Os professores têm prazo de quinze dias ininterruptos para se apresentar no setor pessoal da prefeitura de Itapajé portando exames médicos e documentos descritos no edital de convocação.
A secretária de educação de Itapajé, Célia Bernardo disse em entrevista ao departamento de jornalismo da rádio Atitude FM que a convocação dos professores aprovados no concurso público realizado no final de 2013 se dará de forma gradual, de acordo com as necessidades das escolas da rede pública. De acordo com ela, a carência de professores efetivos nas escolas da sede foi suprida com a ampliação definitiva da carga horária de 130 professores ocorrida mediante lei municipal sancionada pelo prefeito Ciro Braga antes da realização do concurso. Os profissionais da educação tiveram suas cargas horários aumentadas de cem para duzentas horas mensais.
O concurso público de Itapajé tem validade de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Confira logo abaixo cópia do edital de convocação:

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR 





Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário