Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ITAPAJÉ: IRMÃO MATA OUTRO COM DUAS FACADAS POR CAUSA DE UMA CERCA NO TERRENO DA FAMÍLIA

Mais um homicídio foi registrado pela policia no município de Itapajé, na tarde desta segunda-feira (06/01). Segundo a polícia, durante uma confusão em família um irmão matou o outro com duas facadas na localidade de São Joaquim do Doce por volta das 12hs30min.
Luciano de Sousa Costa, de 27 anos foi atingido com uma facada na região do tórax e outra nas costas e morreu a caminho do hospital. O acusado, identificado como, Fernando de Sousa Costa, que tem 40 anos e é irmão de Luciano, fugiu com sentido a cidade de Irauçuba e ainda não foi capturado. No meio da discussão a esposa da vitima, que tentou separar os irmãos, acabou sendo lesionada com uma forte paulada e foi encaminhada para o hospital municipal.
Conforme informações levantadas junto a Polícia Militar de Itapajé Fernando de Sousa Costa, de 40 anos teria atirado no próprio irmão, após uma discussão motivada por uma cerca de arame farpado que era construída em um terreno pertencente à família.
Fernando, insatisfeito com o serviço que estava sendo realizado pelo seu irmão, Luciano de Sousa Costa, de 27 anos foi então tomar satisfação e os dois vieram às vias de fato.
Armado com uma faca, o irmão mais velho desferiu dois profundos golpes contra Luciano que morreu a caminho do hospital.
O crime aconteceu próximo a uma igreja evangélica que fica localizada nas proximidades da ponte que serve como ponto de fronteira entre os municípios de Itapajé e Irauçuba.


Clésio Marques repórter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário