Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PROFESSORA CÉLIA BERNARDO E PREFEITO CIRO BRAGA SAÚDAM PROFESSORES E ALUNOS NO INICIO DAS AULAS DO ANO 2014

MENSAGEM DO PREFEITO CIRO BRAGA E DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: ‘O Ano Novo chegou a uma nova estação. Se eu não puder ser o maquinista, que eu seja o(a) mais divertido(a) passageiro(a). Que eu procure um lugar próximo à janela para desfrutar cada uma das paisagens que o tempo me oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem. Que eu não me assuste com os abismos, nem com as curvas que não me deixam ver os caminhos que estão por vir. Que eu procure curtir a viagem da vida, para observar cada arbusto, cada riacho, beirais da estrada e tons mutantes de paisagem. Vou desdobrar o mapa e planejar roteiros.  Que eu preste atenção, em cada parada e fique atento(a) ao apito da partida e, quando decidir descer, na estação onde a ESPERANÇA me acena, que eu não hesite’.
A Secretaria de Educação de Itapajé deseja que a nossa viagem pelos dias de 2014 seja de PRIMEIRA CLASSE, a fim de conduzir com sucesso a caravana das escolas deste município, para que o resultado seja a APRENDIZAGEM de todos os alunos, como um DIREITO deles e DEVER nosso. Obrigada, por querer começar bem, estimado(a) Professor(a)! Sejam bem-vindos, caros alunos deste município e façam do retorno às aulas, o melhor momento, na vida de vocês, pois, sem a Educação, no sentido de acolhê-los, de incentivá-los, de lhes dar a nossa boa parte de educadores, com os desejos e o compromisso do que juntos podemos construir, no processo educacional, com direito a uma EDUCAÇÃO com a excelência de que vocês precisam e merecem, certamente, não faremos o MELHOR e todos vocês merecem este MELHOR, em tudo e no todo das nossas ações. Saúde! Sorte! Paz! Sucesso! VIDA, muita VIDA feliz e produtiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário