Páginas

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PREFEITO CIRO BRAGA É CONVIDADO A RESOLVER SITUAÇÕES DE ABANDONO E DESCASO DEIXADAS PELA GESTÃO ANTERIOR


Os moradores do Bairro Esmerino Gomes pedem para a atual administração desobstruir um trecho da Rua Prudêncio Passos ao lado do Posto de Saúde. O local é uma das muitas ruas do bairro com calçamentos inacabados deixadas pela gestão anterior. Neste local muitas ruas foram pavimentadas, porém, pequenos trechos ficaram sem calçamento. Certamente o projeto contemplaria a rua inteira, mas, por falta de compromisso das empresas contratadas na época as obras não foram concluídas em sua plenitude. A população do Bairro Esmerino Gomes espera da atual administração que seja sensível a esta causa e conclua os calçamentos, melhorando a trafegabilidade nesta área da cidade.

 

3 comentários:

  1. Anônimo1/17/2014

    Essa gestão irresponsável ainda quer culpar os outros pelos erros deles.Vai trabalhar que é melhor,pois o abandono e o descaso é teu que não faz nada por nós!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/17/2014

    o Ciro vai consertar! o padre é que nunca deu atenção a esses problemas!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/18/2014

    alguns comentários sobre a gestão passada nem, devem observados por que sao completamente desinformados e sem qualquer compromisso com a realidade...Eu pessoalmente tenho pena dessa cidade governada por um bando de pessoas que enchem os bolsos com o dinheiro publico...Meus pesames Itapajé!!!!!!!

    ResponderExcluir