Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

POLÍCIA PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM ITAPAJÉ

Sábado, dia 11, por volta de 20h30min, uma pessoa foi assaltada na Rua Vitalino Peixe, próximo antiga Cerca. As viaturas foram comunicadas e realizaram buscas por suspeitos, mas nada foi encontrado de imediato, sendo assim, a vítima foi deixada em casa e as equipes voltaram ao patrulhamento normal. Foi quando, na Av. Osmar Bastos, próximo ao patronato uma dupla em uma Honda Biz preta de placa NUQ-9046 chamou a atenção dos policiais. Ao tentar se aproximar da Biz os elementos empreenderam fuga e dispensaram um objeto. Não obtiveram êxito na fuga e foram detidos. Ao averiguar o objeto dispensado foi constatado que era o celular da vitima que há pouco tempo tinha sido assaltada.
A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Itapipoca onde o maior identificado como Maciel Brito de Sousa, vulgo "Neguim", foi autuado em flagrante e o um menor que estava em sua companhia responderá um ato infracional.
Essa dupla e acusado de participar da "onda" de assaltos e de crimes de mortes n nossa cidade.
A moto em que os marginais estavam foi empresta pelo "Leandro da Bela Vista", segundo informações passada pelos detidos. Esse Leandro foi acusado de uma recente tentativa de homicídio no Bairro Bela Vista.


Blog Instinto Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário