Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

ITAPAJÉ: PREFEITURA CONVOCA PROFESSORES APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

A secretaria Municipal de Educação do Município de Itapajé na pessoa da secretária Professora Célia Maria Bernardo Carvalho convoca somente os professores aprovados no concurso publico/2013 para comparecerem hoje, quinta-feira dia 16 de janeiro no auditório da secretaria de educação às 17 horas. A fim de fornecer esclarecimentos e exigências para a lotação / 2014 nas escolas municipais. SOMENTE OS PROFESSORES APROVADOS.  Lembrando que ainda não estão sendo chamadas as pessoas aprovadas em outros cargos. Os demais cargos devem esperar que a câmara de vereadores volte do recesso no mês de fevereiro e votem a reforma administrativa. Somente após a aprovação da reforma é que de acordo com o prefeito Ciro Braga serão chamados os aprovados nos demais cargos.  

5 comentários:

  1. Anônimo1/16/2014

    Agora vao criar todo tipo de reforma para demorar,com o dinheiro do povo no bolso!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/16/2014

    E SE A REFORMA NÃO FOR APROVADA, AS PESSOAS QUE PASSARAM PARA OS OUTROS CARGOS NÃO VÃO SER CHAMADAS?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/17/2014

    isso e verdade vao errolar ate dizer chega

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/18/2014

    Os professores aprovados devem procurar o Ministério Público para que entre com mandado de segurança e prefeitura mostre as reais carências do município. Contratado não pode ocupar vaga de concursado! Outra coisa que deve ser verificada é a violação da publicidade que está havendo nessa etapa do concurso. Os detalhes da convocação, lotação, documentos e exames necessários, devem ser publicados no site da prefeitura e não apenas divulgados na secretária de educação, visto que esse concurso houveram muitas pessoas que foram aprovadas e não são do município.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/22/2014

    No último concurso realizado ,na gestão do Batista Braga,apenas 1/3 dos aprovados no cargo de auxiliar administrativo foram chamados. Eu, mesmo tendo ficado dentro do número de vagas, fiquei de fora. Nesse agora fiquei também dentro do número de vagas. Será que a história vai se repetir? Caso se repita entrarei na justiça. se for preciso irei até o supremo tribunal federal.

    ResponderExcluir