Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PREVENÇÃO ÀS DROGAS: PREFEITO DE ITAPAJÉ E ALUNOS DA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE ESTIVERAM PRESENTES EM LANÇAMENTO DA CAMPANHA ESTADUAL

O prefeito Ciro Braga acompanhou nesta sexta-feira, dia 31,  alunos da escola Profissionalizante Adriano Nobre durante o lançamento da campanha "Ceará Sem Drogas - Uma luta de todos" que aconteceu na Assembleia legislativa do estado do Ceará.  O evento contou com uma palestra sobre o tema que foi proferida pelo ex-jogador e comentarista esportivo Casagrande que falou sobre como conseguiu superar a dependência química. 

A campanha Ceará Sem Drogas busca mobilizar a sociedade para a importância da prevenção e do enfrentamento à dependência química, a Assembleia Legislativa levantou a bandeira em defesa da vida.

Além de deputados entre as autoridades presentes esteve o Secretário de Saúde do estado o Ex-ministro Ciro Gomes.

O empresário itapajeense Elihu Bastos Lira também esteve prestigiando o evento. 

2 comentários:

  1. Anônimo2/04/2014

    ei gente e esta escola segundo costa nos altos ´é so pra quem não pode pagar? e esse menino do vereador Ernando e outros mais, não esta roubando a vaga de alguem? é bom que se fiscalize essa escola tecnica. Esta funcionando nos tramites legais ou na base da amizade chamada a velha politica? gostaria de saber.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/04/2014

    Pode fazer a amizade que quiser, mas nem todos estao satisfeito com a administraçao que ai está.Bem que poderia estar melhor mas o povao gosta mesmo é de estar na lama.

    ResponderExcluir