Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CASAS POPULARES EM ITAPAJÉ: DE QUEM É O MÉRITO, CIRO BRAGA OU PADRE MARQUES?



Quem é o pai da criança? De quem é o mérito pelas 60 casas populares que serão entregues nesta sexta-feira dia 28 pela Prefeitura Municipal de Itapajé? De um lado esta o ex-prefeito Padre Marques que conseguiu o convênio com a Caixa para a construção das casas. Do outro esta o Prefeito Ciro Braga que através da prefeitura comprou o terreno e tornou viável a construção das casas para que o recurso não fosse perdido. O certo é que mesmo com uma qualidade inferior como dizem algumas pessoas que ao que sei, não são engenheiros nem construtores que conheçam sobre material e construções a obra foi aprovada pelos órgãos de fiscalização e será entregue nesta sexta-feira 28. Sessenta famílias saíram do aluguel, terá um bem valioso, uma casa para morar. Isto é fato! E de parabéns estão estas famílias que certamente estão felizes por esta valiosa conquista.
 

16 comentários:

  1. Anônimo2/28/2014

    eu no lugar desses jestores, teria vergonha de entregar uns casebres desses ai...!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/28/2014

    Pelo amor de Deus não falem no nome daquele azarão...(BB).

    ResponderExcluir
  3. Casebres....? Sabe... As pessoas que estão a espera dessas casas, não tem casa nenhuma, para elas é um palácio!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/28/2014

    o que eu sei,é que veio o convenio na gestão do padre Marques,e ele só não fez as CASAS,porque a CÂMARA não queria assinar a compra do TERRENO,visando ganhar as PROPINAS que eles tantos almejam,e o Senhor padre Marques disse que não dava nada.E surgiu uma conversa que a iluminação das casas foram para o LOTEAMENTO ASA BRANCA.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/28/2014

    concordo plena mente!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/28/2014

    E O SANEAMENTO? E A ENERGIA ELÉTRICA? E A ÁGUA ENCANADA? ESTÁ FALTANDO MUITA COISA!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/28/2014

    sou mais o padre marques!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/28/2014

    Muito bem as conquistas mais valiosas que a cidade de Itapajé já conquistou foi o prefeito padre Marques quem conquistou porque os Bragas passaram a vida quase toda dentro da prefeitura e a cidade nunca melhorou nada.Fico com pena é desses feirantes que só vivem com suas mercadoria de um lado para outro, sendo que poderia muito bem já possuirem um lugar certo de trabalhar com mais segurança sem ser ao relento como é .considero vergonhoso o centro de Itapajé sem espaço nem para as pessoas se movimentarem.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/28/2014

    Que bom saber que tem pessoas que nao pensam só no presente e sim no futuro de uma cidade que pode melhorar bastante...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/01/2014

    sou mais padre marques.......grandes coisas essas casinhas , itapaje falta tanta coisa, isso é apelaçao pra ver se ganha uma prosma candidatura....povo cego

    ResponderExcluir
  11. é claro que é de padre marques

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/01/2014

    como foi que ELE conseguiu a ENERGIA da Vila Sabiá no decorrente de 1 ano do seu mandato e nessas casas que foi 1 ano pra serem entreguem,e nada de energia.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/02/2014

    Claro q foi o padre nerr..
    ai os bragas vem comprando terreno e dizendo que são eles que estão consseguindo as coisa
    VOLTA PADRE MARQUES!!!
    Itapajé tha um lixo sem você...

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/03/2014

    acho que ambos tiveram mérito para trazer esses recursos para as pessoas que necessitam, mesmo alguns afirmando que as casa não são de qualidade mas mesmo assim já é um progresso, e em vez de estar falando mal, se calasse ou fizesse melhor, porque tanto o Marques quanto o Ciro fizeram ações pela cidade, mesmo os dois sendo uns merdas!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/04/2014

    GENTE vamos parar de ser ANALFABETOS POLÍTICOS, o mérito é NOSSO que pagamos impostos absurdos, que trabalhamos horas e horas pra garantir o minimo para a nossa subsistência. Esses dois ai são meros interceptores entre o nosso esforço e a garantia de uma vida digna, eles não fazem mais que a obrigação deles ao nos proporcionar saneamento básico, educação, saúde e lazer. Ao invés de discutirmos para saber quem é o responsável pela construção dessas casas, vamos em busca de novos projetos para a melhoria da nossa vida, não devemos nos contentar com tão pouco.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/05/2014

    Sou mais PADRE MARQUES , não fez muitas coisas,mais pelo menos obras que já haviam sido prometidas a bastante tempo ele conclui e fez acontecer na sua gestão.

    ResponderExcluir